Otimizar a gestão e a operacionalização dos Restaurantes Universitários através de uma única contratação prevendo todos os serviços inerentes à alimentação, incluindo, dentre outros, produção, transporte e distribuição de refeições, nutrição, limpeza, manutenção e controle de pragas, buscando diminuir custos e economizar recursos, agilizando e desburocratizando o processo administrativo. 1. Necessidade de manutenção da sua infraestrutura decorrentes do desgaste ocasionado pelo tempo de uso; 2. Obrigatoriedade de seguir as normas definidas pela Portaria CVS 5, 09/04/2013, do Centro de Vigilância Sanitária do estado de São Paulo, a fim de garantir as condições higiênico-sanitárias dos alimentos; 3. Dificuldades técnicas como espaços insuficientes para atender a demanda, que sofreu alta nos últimos anos, e locais com pé-direito baixo (copa de higienização de bandejas), que impossibilita a utilização de alguns equipamentos de forma adequada; 4. Sua atual capacidade não consegue atender a demanda nos horários de pico, o que requer ampliação da sua produção, inclusive com aquisição de novos equipamentos. Para ampliar a produção, há necessidade de reforma da cozinha e refeitório do RU, e ampliação da capacidade de carga elétrica atual, que não suporta aumento de demanda com instalação de novos equipamentos; 5. Sua mão-de-obra é terceirizada, entretanto, todos os suprimentos são adquiridos via Atas de Registros de Preços - ARP, o que demanda uma logística custosa para o processo; 6. Necessidade de providências a curto prazo - de 12 a 18 meses.
1. Simplificação do processo com a centralização da gestão e da operacionalização numa única empresa (hoje existem cerca de 22 contratos para atender todas as atividades ligadas à alimentação); 2. Redução de custos resultante da diminuição do valor da refeição; 3. Melhoria das infraestruturas dos restaurantes (reformas) sem necessidde de novos desembolsos financeiros (patrocinada pela economia gerada com a nova gestão); 4. Atendimento à legislação pertinente; 5. Aumento da capacidade de atendimento.
OrgãoDEA
Líder do ProjetoLuciana Aparecida da Cunha Pizatto
Membros da EquipeÉmerson José Ferri
Émerson José Ferri
Luciana Aparecida da Cunha Pizatto
Orçamentos | ||
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Descrição | Data | Valor |
Total | 0 |
Gastos | ||
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Descrição | Data | Valor |
Total | 0 |
Saldo | |
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Total | 0 |
1. Contratação do projeto básico para reforma do RU (infraestrutura e telhado) | |
2. Elaboração da primeira versão da minuta do edital de licitação (pasta técnica, anexo I, descritivos técnicos) | |
3. Análise da minuta de edital pela PG | |
4. Readequação da minuta de edital | |
5. Publicação do edital (pedidos de esclarecimento, impugnações, recursos administrativos, resultados desfavoráveis) | |
6. Homologar licitação | |
7. Assinatura do contrato | |
8. Adequação do espaço pela contratada | |
9. Implantação do novo modelo |
# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 1.1 Licitação Projeto via FUNCAMP | 31/05/2019 | 18/06/2019 |
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2 | 1.2 Anexo I - Descritivo Técnico | 31/05/2019 | 18/06/2019 |
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# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 2.1 Reunião técnica com projetistas contratados para revitalização do RU | 26/06/2019 | 08/08/2019 |
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2 | 2.2 Reunião Grupo de Trabalho | 10/07/2019 | 08/08/2019 |
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3 | 2.3 Reunião Grupo de Trabalho | 24/07/2019 | 08/08/2019 |
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# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 3.1 Reunião Grupo de Trabalho | 07/08/2019 | 08/08/2019 |
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2 | 3.2 Visita in loco aos restaurantes do HC, CPQBA e COTUCA | 08/08/2019 | 03/10/2019 |
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3 | 3.3 Reunião Grupo de Trabalho | 21/08/2019 | 03/10/2019 |
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4 | 4.2 Reunião do GT | 13/10/2019 | 03/10/2019 |
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# | Atividade | Data Prevista | Data Termino | Ação da COPEI | Interação CGU | Responsaveis |
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1 | 4.1 Reunião GT | 04/10/2019 | 03/10/2019 |
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2 | 4.3 Apresentação da minuta do Edital para validação do GT | 04/10/2019 | 12/11/2019 |
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3 | 4.4 Encaminhamento da minuta do edital para análise da PG | 11/11/2019 | 12/11/2019 |
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