Este projeto tem como objetivo identificar as demandas de adequação da infraestrutura das unidades administradas pela DEEPU: Cotuca, Cotil e DEdIC. Serão elaborados planos de ação para as adequações necessárias, visando à melhoria dos processos de trabalho e de formação dos alunos. As unidades de ensino da DEEPU apresentam atualmente demandas de manutenções rotineiras, de adequações para realização das atividades educacionais, além de dificuldade para planejar e executar adequações preventivas. Com a implantação desteprojeto, pretende-se solucionar os problemas de infraestrutura das três escolas que afetam diretamente as áreas fins e meios, bem como planejar adequações para prevenir problemas futuras. Os objetivos estratégicos institucionais 1 e 6 são referências fundamentais para as ações e produtos gerados por este projeto.
Adequar a infraestrutura predial do Cotuca, Cotil e DEdIC, às necessidades fundamentais; Implantar o processo de gerenciamento da manutenção predial em cada unidade da DEEPU.
OrgãoDEEPU
Líder do ProjetoCristiane Maria Megid
Membros da EquipeÉmerson José Ferri
Cristiane Maria Megid
Marcus Leite Luders
Orçamentos | ||
---|---|---|
Descrição | Data | Valor |
PDO 2024 - QUADRO 51 - PROJETOS ESTRATÉGICOS - PLANES 2024 e Deliberação COPEI 042/2023 | 24/10/2023 | 160000 |
Total | 160000 |
Gastos | ||
---|---|---|
Descrição | Data | Valor |
Total | 0 |
Saldo | |
---|---|
Total | 160.000 |
1.1 - Contratação de empresa especializada para levantar necessidades de adequação e manutenção predial dos CTs e da DEdIC. | |
2.1 - Definição junto à DM de soluções de adequação e manutenção da infraestrutura predial. | |
2.2 Especificação e implantação de processo para a gestão de infraestrutura predial dos Colégios e DEdIC, com orçamento e recurso humano, se for o caso. | |
2.3 – Submissão para aprovação de solicitação de recursos financeiros inerentes ao processo de gestão e manutenção predial, junto à PRDU. | |
2.4 - Contratação de fornecedor para elaboração dos projetos de adequação de infraestrutura. | |
3.1 – Contratação de fornecedores para atuar na execução dos projetos de adequação predial. | |
3.2 Acompanhamento da execução dos projetos. |