Matéria G1
O Planes Unicamp 21-25, define como objetivo estratégico "2. Promover inovação, extensão, cultura e transferência de conhecimento, intensificando a cooperação dialógica com o poder público e a sociedade, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável" e, por isso, traz dentro deste objetivo o indicador estratégico de Spin-offs. Sendo a comunicação sobre o tema um requisito para conseguir expandir o nº de Spin-offs.
Objetivo 1: Aumentar a percepção da comunidade Unicamp sobre a possibilidade de empreender. Na primeira pesquisa de percepção vamos entender qual o status deste entendimento na comunidade (marco zero). Com o processo de comunicação estruturado, vamos trabalhar o aumento da percepção sobre empreendedorismo junto à comunidade e, a cada pesquisa anual, vamos medir o aumento da percepção e verificar se o processo estruturado está eficiente. Objetivo 2: Aumentar o número de inserções de imprensa sobre o tema.
OrgãoINOVA
Líder do ProjetoKATIA HARUMY DE SIQUEIRA KISHI
Membros da EquipeÉmerson José Ferri
MARIANA NUNCIARONI ZANATTA INGLEZ
KATIA HARUMY DE SIQUEIRA KISHI
Orçamentos | ||
---|---|---|
Descrição | Data | Valor |
Conforme PDO 2022 - QUADRO 44 - PROJETOS ESTRATÉGICOS - PLANES 2021 - e aprovação da COPEI 31/2022 | 09/08/2022 | 19000 |
PDO 2023 (pág. 49 - Quadro 48) e aprovado Delib. COPEI 57/2022 | 09/02/2023 | 34000 |
PDO 2024 - QUADRO 51 - PROJETOS ESTRATÉGICOS - PLANES 2024 e Deliberação COPEI 042/2023 | 23/01/2024 | 42390 |
Total | 95390 |
Gastos | ||
---|---|---|
Descrição | Data | Valor |
Contratação da empresa de prestação de serviços de suporte para definição de escopo, planejamento e aplicação de pesquisa de opinião para conhecer as opiniões e o comportamento empreendedor da Comunidade da Unicamp. Conf. Inf. AEPLAN nº 994/2022 | 04/08/2022 | 6840 |
Recurso será utilizado para contratação de serviço de jornalístico - Inf. AEPLAN 1053/2023 | 05/07/2023 | 46160 |
Total | 53000 |
Saldo | |
---|---|
Total | 42.390 |
1. Pesquisa de Percepção 2023 | |
2. Análise da Pesquisa 2023 | |
3. Divulgação dos resultados da pesquisa 2023 | |
4. Mapeamento das ações existentes na Inova | |
6 - Implementar atividades | |
7. Estruturar o Relatorio de atividades e aprendizados |